O que você procura?

Publicado em 11/05/2022 14h42

Renovação de alvará para mototaxistas começa segunda

TRANSPORTE

 
O processo de renovação de alvará do Sistema Alternativo por Moto inicia na próxima segunda-feira (2/5) e segue até o dia 16 de julho. As informações para a realização do procedimento foram publicadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), através da portaria número 043, de 27 de abril de 2022.

A iniciativa ocorrerá em duas etapas e para cerca de 400 mototaxistas. A primeira é a abertura do processo, no setor de Protocolo da STT, onde o interessado deverá apresentar a seguinte documentação: o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) 2021/2022; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "A", contendo atividade remunerada; certificado de antecedentes criminais; comprovante de residência no município atualizado; e uma foto 3x4.

A segunda etapa, que se trata da vistoria, só estará autorizada após a recepção e análise dos processos pelo setor responsável, e sendo constatado o preenchimento de todos os requisitos. A inspeção acontecerá no mesmo período, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no pátio da STT, que fica localizada na Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alpha, Jardim Limoeiro, sem número.

 

STT_recadastramento de moto taxista_foto_adeilson carvalho  28042022 (7).jpg

Autoria: CT/ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites