O que você procura?

Publicado em 26/05/2022 14h58

Autor de tentativa de latrocínio contra cobrador é preso em flagrante 

CRIME

 

 

            Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (25), um homem apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um cobrador de ônibus. Ele foi localizado na zona rural de Ribeirão Largo.             

            O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (24), no bairro Patagônia. A vítima estava em um ponto de ônibus, quando foi surpreendida pelo suspeito em uma motocicleta. "Além de subtrair o celular do cobrador, o criminoso ainda feriu o homem com uma faca", ressaltou o titular da DRFR/Conquista, delegado Ney Brito.  

            A motocicleta utilizada para praticar o crime, com numeração de chassi e motor suprimidas, também foi apreendida. O celular foi recuperado e será restituído à vítima. Autuado por latrocínio tentado e receptação, o homem foi submetido a exame de lesões e está à disposição da Justiça. 

            Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) e da Delegacia Territorial (DT) de Itambé deram apoio na operação, iniciada logo após a ação delituosa. "A vítima segue internada em estado grave. Nossas equipes estão diligenciando para tentar localizar a faca usada pelo criminoso", acrescentou Ney Brito.   

Ascom-PC/Priscila Carvalho 

 

 

 

Autoria: PC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites