O que você procura?

Publicado em 02/06/2022 07h23

Câmara concede Moção de Aplauso para a STT pela campanha Maio Amarelo

RECONHECIMENTO

 

Com o objetivo de congratular a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) pelas ações desenvolvidas ao longo do mês através da campanha Maio Amarelo, a Câmara Municipal entregou, nesta terça-feira (31/5), a Moção de Aplausos No 023/2022 ao órgão. A Moção foi entregue pelo vereador Jair Costa (Republicanos), autor da matéria, ao superintendente da STT, coronel Alfredo Castro.

Segundo o vereador, a homenagem foi direcionada ao órgão pelo excelente trabalho de conscientização e sensibilização de pedestres, condutores e ciclistas. O parlamentar ainda ressaltou o compromisso e respeito que a Casa Legislativa nutre em relação ao papel imprescindível que a organização desempenha na administração do trânsito em Camaçari.

"É com muita alegria e satisfação que entrego essa significativa honraria. Quero ainda salientar que esse momento só está acontecendo porque toda a Casa aprovou prontamente a Moção, portanto, esta é uma demonstração de respeito que parte de cada membro do Poder Legislativo", afirmou o vereador Jair Costa.

Coronel Castro, por sua vez, agradeceu à Casa pelo reconhecimento, que reforça o sentimento de comprometimento entre os servidores. "Não somos nada se não estivermos juntos, por isso, durante o mês de maio, estivemos unidos fortalecendo a educação no trânsito para aumentar a segurança viária na nossa comunidade", afirmou.

Durante a campanha, que teve por tema "Juntos Salvamos Vidas", a STT promoveu ações preventivas contínuas no município, como o II Seminário de Segurança Viária, promovido no plenário da Câmara em 25 de maio, voltado a instruir profissionais atuantes e estudantes a respeito do caráter indispensável da conscientização social como parte da profissão. Foram realizadas ainda a "Operação Calçada Limpa", a "Operação Semáforo" e a "Operação Caminhos da Escola", que orientou os condutores quanto à forma correta de estacionar veículos, o papel da Superintendência em casos de acidentes e também acerca da segurança dos estudantes em vias públicas.

"A comunidade foi muito participativa, tivemos uma grande colaboração durante todo o Maio Amarelo. Esta cor, inclusive, simboliza a atenção, algo que devemos ter não somente neste mês, mas durante todos os dias de nossas vidas", finalizou o Coronel Castro.

 
 

 

 

MOÇÃO - STT (2).jpg

Autoria: CMC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites