O que você procura?

Publicado em 18/12/2023 22h37

Avenida Industrial Urbana terá trecho interditado para execução de obras

OBRAS

 

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), informa à população que os acessos à sede do município pelo Trevo da Cascalheira e Via Parafuso (BA-535), sentido Avenida Industrial Urbana, estarão temporariamente interditados a partir de segunda-feira (11/12). A ação é necessária para que a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) avance na obra de urbanização realizada no local.

 

De acordo com o cronograma da Seinfra, a previsão de conclusão da intervenção é de 15 dias. Durante esse período, a STT esclarece que o tráfego no sentido contrário, ou seja, da Avenida Industrial Urbana, em direção à Via Parafuso e ao Trevo da Cascalheira, permanecerá liberado. No entanto, os condutores que trafegam pela Via Parafuso e desejam acessar a Industrial Urbana, devem seguir pelo Viaduto do Trabalhador, acessando a Avenida Jorge Amado, ou utilizar o acesso ao Boulevard Shopping Camaçari como rota alternativa.

 

A medida visa garantir a segurança dos munícipes, além de otimizar o andamento da obra, que consiste na ligação das avenidas das Palmeiras com a Industrial Urbana e a interseção da Estrada da Cascalheira (BA-531) e a Via Parafuso (BA-535).

 

Autoria: CT/ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites