Os jogos contra Vasco e Botafogo, respectivamente, nos dois próximos domingos terão grande importância não somente para a classificação do Bahia na Série A, mas também para Preto Casagrande mostrar à diretoria se é capaz de ser efetivado no cargo de treinador.
Por isso, o então técnico interino quer contar com o que tem de melhor nas duas partidas, o que inclui a presença do centroavante Rodrigão entre os titulares. O jogador voltou a sentir dor no pé, saiu mais cedo do treino de quinta-feira (17) e sequer desceu para o campo do Fazendão nesta sexta (18). No entanto, Preto vai esperar até o limite para definir a escalação do time que enfrentará o Vasco domingo (20), às 16h, na Fonte Nova.
"A gente tem algumas indefinições justamente por conta de alguns incidentes, Rodrigão que saiu antes do treino de ontem, o Tiago também. Vão ser reavaliados pelos médicos para a gente ter uma ideia do que pode ser definido para o treinamento de hoje, não só para o jogo", explicou Preto.
Apesar de ter dado indícios da equipe que pretende colocar em campo, o técnico interino tentou fazer mistério pelo menos no discurso e sequer confirmou a entrada de Juninho Capixaba no time titular. "Todo mundo que está aqui tem chance de aparecer no domingo. Vocês estão aqui no dia a dia, no treinamento. Eu confio neles e conto com cada um deles para qualquer partida. Não é o fato do Juninho ter treinado um dia ou outro que é considerado titular. A gente está analisando, vamos ver o dia de hoje, amanhã, para tomar a melhor decisão", despistou.
Autoria: Correio da Bahia