A Seleção Brasileira tem novos titulares. Nesta terça (3), o técnico Tite fez duas mudanças nos onze iniciais da equipe, além da mudança forçada na lateral esquerda, já que não conta nem com o titular Marcelo nem com o reserva imediato Filipe Luís, ambos lesionados.
Na zaga, Thiago Silva conquistou a posição que era do companheiro de PSG Marquinhos. No meio, Philippe Coutinho retomou a vaga de titular que ficou com Willian nas últimas duas partidas, contra Equador e Colômbia. Na lateral esquerda, como era esperado, Alex Sandro, da Juventus, foi o escolhido. Jorge, do Mônaco, em sua primeira convocação para jogo oficial, ficou entre os reservas.
Nos 25 minutos em que a imprensa teve acesso à atividade, a equipe titular treinou com Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
A Seleção encara a Bolívia na quinta (5), às 17h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Na terça (10), finaliza as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia-2018, contra o Chile, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O Brasil lidera a competição com 37 pontos e já está classificado para o Mundial desde março.
Autoria: Correio da Bahia