Pabllo Vittar ficou assustada com a multidão de fãs que se formou para vê-la, após um show aberto ao público realizado em São Paulo. Isso porque, ao sair do evento, a artista se perdeu da van e os "vittarloves" – apelido dado aos fãs da drag – se juntaram e cercaram a cantora.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nem os seguranças conseguiram evitar a confusão. Os fãs puxavam, agarravam e chegaram a machucar Pabllo, que ficou desesperada e começou a chorar, ainda conforme a publicação.
Ainda de acordo com a publicação, era esperado um público de três mil pessoas na festa, mas cerca de dez mil pessoas lotaram o local.
A coluna de Dias procurou a assessoria da cantora, que emitiu a seguinte nota: "A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A, realizada ontem, foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saída da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo o carinho".
Até o momento, Pabllo, que é ativa nas redes socais, não se pronunciou sobre o assunto.
Autoria: A Tarde