Com intuito de proteger a integridade física de moradores, comerciantes e transeuntes de Barra do Jacuípe, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Defesa Civil (Codec), interditou o quiosque localizado às margens da BA-099, ao lado da passarela, na entrada principal da localidade.
A interdição se fez necessária pelo fato de ter sido detectado na estrutura do quiosque - que é de eucalipto tratado - rachaduras, com peças podres, além de focos de cupins. No local, funciona uma feira na qual são comercializados produtos diversos, geralmente aos sábados e domingos.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, será realizado um levantamento para avaliar a real situação da estrutura a fim de tomar as medidas necessárias para a devolução do equipamento à comunidade.
Preocupada em não deixar os negociantes sem comercializar as mercadorias, bem como os fregueses sem os produtos ofertados, a prefeitura montou uma estrutura provisória ao lado da que foi interditada até que a questão seja sanada.
Autoria: CT/ ASCOM