A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), adota mais uma medida visando a prevenção da proliferação do coronavírus no município e irá reduzir, por tempo indeterminado, o horário de atendimento no Call Center – canal de atendimento ao cidadão – para solicitações e reclamações acerca da iluminação pública, como, por exemplo, a requisição de troca de lâmpadas queimadas.
Desta forma, o novo horário de atendimento do Call Center (0800 284 0064) é de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Outro canal de atendimento que pode ser utilizado pelo cidadão é o Whatsapp, através do número de (71) 98156-0844, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
A iniciativa considera a necessidade de providências imediatas em atendimento às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como dos órgãos de saúde da esfera federal, estadual e municipal para reduzir a circulação de pessoas e assim preservar a saúde, neste caso, dos profissionais que atuam na linha de frente do serviço.
De acordo com o secretário da pasta, Armando Mansur, a providência se faz necessária por se tratar de um trabalho realizado de maneira confinada e atende aos decretos municipais número 7314 e 7315 dos dias 20 e 21 de março de 2020, respectivamente, que estabelecem medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19.
Após a solicitação, será gerado um protocolo de atendimento, tendo como prazo de resposta de dois dias úteis (48 horas), a contar da abertura do pedido. Caso a mensagem seja enviada após os horários citados, o protocolo será gerado no próximo dia útil.
Autoria: CT/ASCOM