O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (15) e ficará em isolamento domiciliar pelos próximos 15 dias. Ele fez um novo teste nesta segunda-feira (14) após apresentar alguns sintomas, como febre e tosse.
Com o resultado, gestor municipal segue todas as orientações médicas e acompanha os sintomas, que inicialmente são leves. "Me sinto bem e estou em isolamento social desde ontem para evitar a contaminação de outras pessoas. Minha família também está em isolamento. Agora, vou seguir as orientações médicas e acompanhar atentamente a evolução do quadro", disse o prefeito.
Ele informou que seguirá com suas atividades na gestão de maneira virtual, seguindo todas as recomendações. "Obviamente, preciso repousar e me cuidar, pois agora sinto na pele os efeitos da Covid-19. Contudo, sigo atento e farei o que puder para continuar trabalhando por Camaçari", afirmou.
"Estou na linha de frente desta pandemia desde o começo e sabia que este era um risco. Sabemos que o vírus ainda está entre nós e, por isso, ainda devemos nos manter vigilantes, usar máscara e evitar aglomerações. Nós que ficamos responsáveis pela condução das medidas de enfrentamento à doença estamos mais suscetíveis, mas os cuidados devem ser seguidos por todos", complementou o chefe do Executivo.
Autoria: CT