O que você procura?

Publicado em 01/01/2017 23h40

Dois jovens são mortos e três pessoas são baleadas em Bom Despacho, na Ilha

O crime aconteceu por volta das 2h30, na Avenida Beira Mar, próximo ao Terminal Marítimo de Bom Despacho

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um atentado na madrugada deste domingo (1º) em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30, na Avenida Beira Mar, próximo ao Terminal Marítimo de Bom Despacho. Segundo testemunhas, houve muita correria no local.

Glaube Leon Miranda, de 22 anos, foi atingido por tiros nas costas e Israel Silva Ramos de Jesus, 18, foi baleado no braço e ombro direito. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já Sandra dos Santos Lima, 32, foi atingida na perna, Alexandre Bonfim de Aleluia, 18, no ombro esquerdo e um adolescente de 15 anos foi baleado na perna esquerda. Os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Itaparica. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

 

Ainda de acordo com Central de Polícia, testemunhas contaram à polícia que o crime aconteceu na fila do ferry. No entanto, a Internacional Travessias Salvador negou, por meio da assessoria de imprensa, que o fato tenha acontecido na área do terminal.

A empresa disse que no horário do crime não havia operação do sistema, mas na correia algumas pessoas podem ter entrado na área do ferry para se proteger. O movimento de passageiros e veículos para embarque iniciou por volta das 4h30 e a primeira travessia efetuada às 5h. A Internacional Travessia também informou que não houve fluxo de passageiros para filas e a segunda viagem foi feita às 6h de hoje.

Crimes diferentes

Também em nota ao CORREIO, a Polícia Militar confirmou que uma guarnição da 5ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) com informações de que havia três vítimas de arma de fogo na Rua Direta do Areal, no bairro Gameleira. Ao chegar ao local, foram encontradas três vítimas feridas por disparos de arma de fogo, sendo dois homens e uma mulher. Um dos homens não teria resistido aos ferimentos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

No entanto, o delegado titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz), Geovane Paranhos, afirmou que foram dois crimes em locais diferentes, um em Gameleira e outro em Itaparica. "As mortes não aconteceram no terminal, mas em uma região próxima. Uma das vítimas  e mais as pessoas que ficaram feridas estão relacionadas à ocorrência de Gameleira. A outra morte foi em Itaparica. Não há como confirmar ainda se os crimes estão relacionados. Vamos iniciar as investigações a partir de amanhã", assegurou Paranhos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. 

Autoria: CB

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites