O que você procura?

Publicado em 15/01/2017 21h28

Antiga gestão pagou IPVA de veículos sucateados

Camaçari

Foto: ASCOM/PMC
Carros sucateados da Limpec

Em levantamento prévio da situação de todos os veículos sucateados parados no pátio da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari) verificou-se que são vários os veículos, sem condições de uso, que a empresa pagava o IPVA. “Isso me estarreceu. Como ficaram pagando o IPVA de uma máquina ou veículo que está sucateado no pátio? Isso mostra o nível de preocupação com o dinheiro público”, ressaltou Janete Ferreira, diretora-presidente da Limpec. O valor total que foi pago indevidamente está sendo calculado.

Entre os veículos e máquinas sucateados estão compactadores, tratores, motocicletas e até uma ambulância do SAMU. “Já solicitei ao setor responsável a baixa de todos esses veículos e máquinas junto ao Detran para deixarmos de pagar imediatamente essas taxas. Assim como solicitei o levantamento de tudo para realizarmos o leilão. Dessa forma deixaremos de gastar e ainda geraremos uma pequena receita”, explica Janete Ferreira.

Além dos veículos e máquinas, o pátio da Limpec também possui muitas caixas estacionárias sem nenhuma condição de reforma e uso, além de muita sucata. “Determinei que tudo isso seja retirado aqui da sede e seja destinado ao local apropriado, no depósito temporário de sucatas do aterro até o leilão e o destino final das sucatas”, finalizou Janete.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites