O que você procura?

Publicado em 16/01/2017 21h22

Três homicídios são registrados em Dias d’Ávila neste domingo

Violência

Três pessoas foram mortas a tiros e duas ficaram feridas na tarde deste domingo (15), no município de Dias d’Ávila.  As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a SSP, os crimes ocorreram entre às 14h30 e 22h30.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 14h30, na Rua Santo Antônio, ao lado do Campo Balbino, no Parque Petrópolis. Criminosos em moto invadiram uma casa e fizeram os disparos. O adolescente identificado como Rafael da Purificação de Jesus, de 17 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Outra pessoa, que não teve o nome divulgado, foi atingida e socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde segue internada.

A segunda morte aconteceu no mesmo horário e da mesma forma. Suspeitos armados chegaram em uma moto e invadiram uma residência na localidade da Travessa Catarina Paraguaçu, no bairro Jardim Alvorada. A vítima identificada por Enderson de Melo Paiva, 19 anos, foi baleado e morreu. Na mesma situação, outro homem de 38 anos também foi atingido e socorrido para a UPA. O estado de saúde não foi informado.

No final da tarde, o terceiro crime aconteceu por volta das 17h30, Enailson Soares de Jesus, 30 anos, foi baleado no pescoço, rosto e nádegas na Rua J.J. Seabra, no bairro de Garcia D´Ávila. A vítima chegou a ser socorrida por moradores até a UPA do município, e transferido para o HGE, mas não resistiu e morreu por volta das 22h30. Segundo a Central de Polícia, ele possuía passagem por furto.

Os policiais militares fizeram o isolamento da área e solicitaram a remoção dos corpos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Todos os três homicídios serão investigados, pela 25ª Delegacia. Nenhum suspeito foi preso.  

Autoria: Mais Região

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites